RSS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quem sou EU!!!!


Eu sou aquela garota descidida e luto pelos meus objetivos,sou aquela pessoa que tenta ver sempre o lado bom das pessoas, pois o lado ruim é muito fácil de se enxergar. Sou aquela pessoa apaixonada pela vida, e que tenta aproveita-la como se todos os dias fossem o ultimo de minha vida. Sou aquela pessoa que ama e é amada. Sou aquela pessoa que tenta ser amiga, e não apenas uma pessoa que se conhece em qualquer esquina. Sou aquela pessoa que quer fazer a diferença no mundo e deixar nem que seja uma marquinha só, mas que todos que vissem essa pequena marquinha se lembrassem de mim. Sou aquela pessoa que tenta sorrir quando quer chorar. Sou aquela pessoa que quando ama, ama de verdade. Enfim sou a pessoa que decidi ser, com meus excessos e sonhos de vida. Sou a KARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário