RSS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um dia inesquecível

Dia 23 de março 2009 um dia que nunca vou esquecer. Depois de ter chegado do meu curso, como toda segunda-feira,deparei-me com meu namorado(às escondidas) conversando com meu pai,quando vi essa cena fiquei surpresa querendo saber o que eles estavam conversando, fiquei tão assustada mais não demonstrei, segui a minha rota que era a minha casa, entrando em casa fui comer, pois estava com muita fome.
Enquanto comia pensava "ai meu Deus" o que será que ele está coversando com meu pai? o que? bem que eu podia ser uma abelhinha pra ouvir essa coversa, mas a fome fazia eu esquecer de tudo,até que de repente meu pai entra em casa e chama a minha mãe, e ela respodeu - que foi vem aqui, ele veio, mas com um presente o meu amor, ai eu quase morri, pensava comigo o que estava acontecendo? até então estava com um pedaço de pão na boca.Meu pai falou -ele quer falar contigo!, eu ainda imaginava o que iria acontecer,- fala disse a minha mãe, -é..eu posso namorar com a tua filha? meus pais ficaram surpresose sem resposta. Eu quase morride tanta vergonha,depois disso tive de continuar comendo dando uma mordida atrás da outra para ocupar a minha boca e não ter de falar nada, embora a vergonha era tanta que por pouco que não me afoguei-me, mas nãodesisti continuei dando pequenas mordidas para não explicar nada, até hoje fico imaginando que isso podia ser um filme de comédia, só posso imaginar a minha caranaquele dia, que vergonha que passei.Ah!a resposta tão esperada veio antecedida de uma pergunta SERÁ QUE ELA VAI QUERER? e eu mais que depressa falei que SIM ..esperei tanto para esse dia que já tinha a resposta na ponta da língua, e então a minha mãe começou a ler o manual, ou seja, prescrever as recomendações, não prescrever as recomendações é coisa de médico, isso se encaixa em caretice de pai e mãe, mais é necessário fazer o quê?.
Aquele dia eu me sentia a '' pivete'' mais feliz do mundo como diria o meu amor,estava radiante,estava voando,voando não porque não tenho asa mais se tivesse estaria longe, resumindo o dia mais feliz da minha vida, até hoje estamos juntos e quando começamos a lembrar de tudo isso rimos muito e lembramos do começo de tudo,alias todo mundo paga micos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário